segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paródia

Boa tarde alunos da 8ª

Poste aqui a paródia.

Um comentário:

  1. JULIANO,EVERTOM,JOSE.
    Que saudade amor
    Estou sabendo que ai na prisão tudo e lindo
    desde que Você me deixou
    E aqui eu fiquei rindo
    Desta cidade, não vou mais sair
    Que bom seria, se a prisão fosse do lado de Ijui






    No puedo más sorrir sem ti ta doendo aqui com essa solidão
    No puedo más vivir sin ti, volta logo pra itaqui
    Ou eu vou pra ijui



    Que saudade amor
    Volta logo pro “sul” do mundo
    Ficar sem você
    Me mostrou o quanto é e terrivel estarmos juntos
    Sonho tão lindo é não ter você aqui
    Que bom seria, se itaqui fosse do lado de ijui

    No puedo más sorir sem ti ta doendo aqui com essa solidão
    No puedo más vivir sin ti, volta logo pra itaqui
    Ou eu vou pra ijui

    ResponderExcluir