segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ATIVIDADES DE PORTUGUÊS

BOA TARDE ALUNOS...
HOJE TEREMOS A SEGUINTES ATIVIDADES DE PORTUGUÊS...

PALAVRAS CRUZADAS "Clique no numero da linha ou coluna e responda a pergunta"

E MAIS UMA LEMBRANDO SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE...
TENHAM UMA BOA TARDE...

Um comentário:

  1. Eu quis escrever uma canção
    Pra ti falar que o serra vai mudar
    Que o Brasil vai conhece a maior desastre ambiental
    Ela vai destruir a Amazônia

    Eu vou te contar aonde quer que eu vai vc vai lembrar
    Que ele vai estraga o Brasil e vai mela
    O Brasil
    Como uma bela melodia pra dizer
    O que eu não consigo explicar
    Como uma bela melodia pra você ver
    Tudo o que eu queria te falar

    .e vc não pode se bobia
    Não vote nele senão ele vai roubar
    Ele vai estragar!!
    Alisson e patty!

    ResponderExcluir